terça-feira, 22 de dezembro de 2020

JORDÃO: Alunos de escolinha de futebol, presenteiam o governador Gladson, que se emociona

 


Alunos carentes da escolinha de futebol “Dionísio Pereira” foram receber o governador Gladson Cameli (Progressistas) no aeroporto de Jordão nesta segunda-feira, 21. Melhor: ainda levaram para ele um presente, uma camisa da escolinha, que ele usou o dia inteiro. Houve muita emoção de parte a parte.


A escolinha é coordenada pelo professor Adir Pereira, um ex-jogador de futebol do Juventus que largou tudo em Tarauacá, onde mora, para ajudar crianças do município de Jordão, um dos quatro isolados do Acre (os outros são Santa Rosa, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter). São mais de cem crianças entre brancos e indígenas muito carentes que são contemplados com o projeto, que já tem algum resultado. Pelo menos um dos alunos já veio fazer teste em clubes de Rio Branco.


Ao saber da ida do governador nesta segunda-feira ao município o coordenador, alunos e país se uniram para adquirir um presente. Mandaram confeccionar uma camiseta do projeto, que Cameli vestiu no aeroporto e não tirou mais. “Foi muito emocionante. O governador também se emocionou muito e foi embora prometendo nunca mais esquecer daquilo que viu, aquele monte de crianças carentes ao seu redor lhe presenteando”, afirmou o professor Adir ao Acrenews.

🅒 Evandro Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário